16 de novembro de 2012

Caixinha de Correio #3

Oi galera, tudo bem? Mais uma Caixinha de Correio e dessa vez o post vai ficar grande! Na última caixinha eu só mostrei coisas que eu tinha ganhado, nessa vou mostrar alguns livros que eu ganhei, outros que chegaram pra mim por causa dos booktours e um monte que eu comprei.
Entre quem comentar nesse post até o fim do mês, eu vou sortear um kit de mimos, ok? Então deixem um e-mail para contato, ok?
Então vamos as fotos, lembrando que para aumentar a imagem clique nela!


Comprei o kit com os quatro livros da série As Brumas de Avalon, sempre tive vontade de ler e estava em promoção no Submarino, aproveitei e comprei.


Outro que eu estava querendo ler há muito tempo é Freud, me tira dessa!, da autora Laura Conrado, encontrei em promoção no Extra e comprei também.


Todo mundo sempre me fala para ler os livros do Harlan Coben, então quando eu vi Não Conte a Ninguém por R$9,90 no Submarino, não hesitei em comprar, além do que eu tenho uma curiosidade imensa por esse livro desde o dia em que eu o vi na livraria aqui da minha cidade.


Vocês devem estar pensando, dois exemplares do Guia do Tributo? Como estavam em promoção na FNAC e eu estava planejando a Semana Especial Jogos Vorazes do blog comprei um para mim e um para o sorteio, e quem levou o outro foi a Ju, do blog Entre Palcos e Livros.


Outro livro que eu queria ler há muito tempo é Starters, eu encontrei o livro por R$15,90 na FNAC e com frete grátis, claro que comprei.


Como todo mundo sempre comenta bem da série Hush, Hush e ela entrou em promoção no Submarino, eu aproveitei e comprei também.


No início de outubro, a Giulia do blog Prazer, me chamo livro! realizou a Promo Livros Nacionais, eu aproveitando o dia das crianças (mesmo já tendo 19 anos rs) pedi um livro para minha mãe e outro para o meu pai, e comprei um também que eu estava querendo há muito tempo.


Meu pai comprou para mim o livro Sob a Luz dos Seus Olhos, da autora Christine M., sempre vejo um monte de gente comentando sobre ele, então não podia perder a oportunidade.


Pedi para a minha mãe o livro Outono de Sonhos, da série Foi Assim Que Eu Te Amei, da autora Adriana Brazil, eu estou curiosa por esse livro desde que eu li a resenha da Nica, no Drafts da Nica, então não podia deixar passar a oportunidade e a capa dele é linda!


Eu comprei o livro João & Maria, a história parece ser muito legal e a autora enviou, além do livro autografado, um kit de marcadores e postais, eu adorei!


Agora vou mostrar para vocês os dois livros de booktour que chegaram (e eu já li rs).


Eu organizei aqui no blog o booktour do livro Ponto Cego, em parceria com o autor Felipe Colbert, já li o livro a história é excelente e em breve tem resenha dele aqui no blog.


Este livro é do booktour organizado pela Giulia, do blog Prazer, me chamo livro!, chegou nessa semana e eu acabei de ler hoje, ele é bem fininho e a história é muito boa.


E por fim o que eu ganhei comemora comigo.


Ganhei um kit com os três livros do autor Mauricio Gomyde em uma promoção realizada por ele, dos três eu já li o livro O Mundo de Vidro, adorei a história e já me apaixonei pela escrita do Mauricio.


A Editora Mor, parceira do blog, me surpreendeu enviando esses marcadores lindíssimos dos livro Contato Imediato e  Maze: Sem Saída, na foto vocês podem conferir o verso dos marcadores também, fiquei muito feliz quando eles chegaram.

Então é isso, o post ficou gigante eu avisei, espero o comentário de vocês. Até a próxima!