19 de novembro de 2012

[Entrevista] Conheçam o roteirista mais "louco" de Pretty Little Liars

Olá galera, tudo bem? A tag de entrevistas andou meio parada ultimamente, mas estou voltando com uma entrevista sensacional e divertida com um dos roteiristas de uma das séries mais assistidas, Pretty Little Liars. Preparem-se para conhecer Andy Reaser e descobrir um pouco mais sobre a série, vem comigo!

Andy Reaser é um dos roteiristas de Pretty Little Liars, e é o responsável por um dos episódios mais incríveis da terceira temporada, o sétimo episódio, chamado Crazy, onde nós temos muito de Mona e descobrimos o seu código secreto.


Entrelinhas Casuais: Como você se sentiu quando foi chamado para trabalhar em Pretty Little Liars?

Andy Reaser: Foi um sonho que se realizou!

EC: Como você definiria os fãs de Pretty Little Liars?

Andy: Dedicados!

EC: O episódio Crazy (S03E07) foi um dos melhores da temporada (e mais assustador também), como foi escrever o roteiro do episódio?

Andy: Eu me diverti bastante. Mona é a minha personagem preferida, então a ideia de gastar um bom tempo com ela foi bem divertida.

EC: Eu adorei o episódio “Crazy”. Quem deu a sugestão de fazer o código de Mona e quão importante ele foi para a história?

Andy: O pequeno código dela foi apenas algo que eu gostei. Pareceu ser muito uma coisa da Mona, então eu o escolhi. E agora eu me divirto muito com isso no Instagram.

EC: Como foi gravar as cenas assustadoras de Crazy?

Andy: A equipe da série é excelente. Eles trabalham muito em pouco tempo. Existe uma casa abandonada no lote ao lado da Warner Bros e eles a transformaram no porão do Radley. Foi um set muito assustador!

EC: É divertido trabalhar em Pretty Little Liars?

Andy: Muito mais divertido do que você possa imaginar.

EC: Eu realmente quero saber uma coisa: Como é trabalhar junto com I. Marlene King?

Andy: Marlene é um gênio. E ela é realmente gentil e genorsa. Ela adora quando os outros escritores se animam para contar as histórias que ela criou para a série. Ela pensa que a série é muito divertida.

EC: A série tem vários roteiristas, como é feita a divisão de quem escreverá o episódio?

Andy: Nós nos revezamos para escrever. Marlene e Oliver decidem quem vai escrever qual episódio.

EC: Eu também adorava The Nines Lives of Chloe King e eu não entendi o motivo dela ter sido cancelada (como Jane By Design), mas eu queria saber, o que você planejou para a continuação da série depois de todas as mortes e momentos chocantes no episódio final?

Andy: Nós tínhamos muitos planos, mas eu não posso contar quais são eles até que o filme de TNLOCK saia, isso se ele chegar a ser feito.

EC: Qual seu personagem preferido em Pretty Little Liars?

Andy: Mona.  She is crazy and so much fun to write.

EC: Na Summer Finale aparecem duas “-A”, a pergunta que não cala é: alguém do elenco sabe quem elas são? Ou vocês estão mantendo esse segredo de todos?

Andy: Os escritores sabem de tudo.


EC: Agora falando de você, como você se define?

Andy: Cristão e nerd.

EC: Qual a sua comida preferida?

Andy: Pizza.

EC: Você trabalha como fotógrafo também, como é dividir a sua carreira entre roteirista e fotógrafo?

Andy: Eu não “trabalho” como fotógrafo. É apenas algo que eu faço por diversão, e para manter a minha criatividade fluindo.

EC: De onde vem a sua inspiração para fotografar? Onde você divulga a suas fotos?

Andy: Como a maioria dos fotógrafos. Eu estou montando um site, mas eu não faço a menor ideia de quando vou terminá-lo.

EC: Para finalizar, você tem alguma mensagem para os seus fãs do Brasil?

Andy: O Brasil é muito leal e solidário. Nós amamos nossos fãs brasileiros!


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da entrevista, Andy é super divertido e quase sempre responde a todos no twitter dele.

Links: