23 de janeiro de 2013

[News] Quando o rock britânico sai das rádios para os livros

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trago a novidade de um livro que me chamou muito a atenção, sempre convivi em meio ao mundo do rock, e por isso conheço grande parte (ou se depender todas) das bandas de rock antigo, e por isso fiquei curiosa pelo lançamento da Editora Madras, uma espécie de acervo sobre a carreira da banda Black Sabath, com o título baseado no quinto álbum da banda, Sabath Bloody Sabath, escrito por Joel McIver.

Sinopse: A gloriosa e caótica carreira do Black Sabbath permanece como a prova mais extrema da indestrutibilidade do rock britânico. Ozzy, Tony, Geezer e Bill sobreviveram contra todas as possibilidades, sempre respondendo a quaisquer que fossem os rumores de fim da banda – invariavelmente celebrando com mais um álbum estrondoso. Joel McIver revela a frenética história da banda maldita de Birmingham – incluindo os membros que entraram e saíram com o passar dos anos – bem como a relação instável que Ozzy manteve com basicamente qualquer pessoa que já tenha se envolvido com o grupo. Esta edição de Sabbath Bloody Sabbath inclui detalhes da criação do Heaven and Hell por Tony Iommi com Ronnie James Dio, Geezer e o baterista Vinnie Appice; os problemas de saúde e a triste perda de Dio em 2010, e o reencontro da banda, com novas entrevistas, análise das músicas e especulações sobre seu futuro com a ausência de Ronnie.

O preço do livro é R$64,90, muitos podem pensar que está caro, mas eu acho que para quem é fã vale a pena pagar esse preço.

Adicione o livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/288983