6 de janeiro de 2013

[Seriados] O Drama à Flor da Pele.

Alguns seriados tem drásticas mudanças entre temporadas, mudanças propositais como é o caso de "American Horror Story" ou Skins. A mais marcante dessas mudanças são os personagens que em muitos casos conquistam a simpatia e até a admiração do telespectadores.

No caso de Skins, essa mudança aconteceu a cada duas temporadas, deixando intacta a proposta do drama jovem que tinha no inicio. Conflitos familiares, sexualidade e drogas marcaram o seriado que teve boa audiência e foi premiada com um BAFTA em 2008.

Este ano, a E4, produtora da serie anunciou que um sétima e última temporada será exibida trazendo em seis episódios os personagens: Cassye  ( primeira geração) interpretada por Hanna Murray, Effy (segunda geração) interpretada por Kaya Scodelário e Cook (segunda geração) feito pelo ator Jack O'Connell como protagonistas. Alem deles as atrizes Lily Loveless e Kathryn Prescott, Naomi e Emily.

Eu recomendo as temporadas para quem gosta de um bom drama. E se você não se importa de chorar, você com certeza vai precisar de um lenço. E se você gosta mas está com o pé atrás por serem seis temporadas, não se preocupe, cada temporada tem de 8 a 10 episódios de 45 minutos. Por tanto vale muito a pena assistir.