13 de fevereiro de 2013

[Filmes] A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)

Olá pessoal, eu não sou de cair na folia no Carnaval, por isso aproveitei para ver os episódios atrasados das minhas séries e ver alguns filmes, um deles foi A Escolha Perfeita.

Eu adorei o filme, as performances são muito legais e a história, apesar de ser previsível e meio boba, até que me agradou. Vale a pena comentar o desempenho de Anna Kendrick no filme, eu conhecia a atriz por causa de Crepúsculo, mas gostei muito da atuação dela no filme, sem contar que ela canta bem. Eu sou apaixonada por musicais, e A Escolha Perfeita não deixou a desejar, o filme é ótimo para assistir sozinhos, com os amigos, família.
O foco do filme é a competição de corais universitários, as Barden Bellas perderam na competição passada por causa de algo que havia acontecido com Aubrey (Anna Camp), a atual líder das Bellas. Com a chegada de Beca (Anna Kendrick) tudo muda, a aspirante a DJ acha o repertório totalmente ultrapassado e critica o jeito de agir de Aubrey, que ficou obcecada pela vitória depois do desastre da competição passada.
Rebel Wilson (Fonte: www.adorocinema.com)
As atuais Bellas são muito diferentes entre si, começando pelo visual de cada uma. O destaque das Bellas vai para Fat Amy (Rebel Wilson), de longe a personagem mais divertida do filme e com as frases mais engraçadas. Vale a pena falar de Stacie (Alexis Knapp) e a estranha Lilly (Hanna Mae Lee), porém (vai parecer estranhamente clichê o que eu vou dizer agora) nas diferenças é que elas encontram as semelhanças, depois de muita confusão e brigas.
Gostei muito do duelo de refrões entre os corais, foi bem espontâneo e mostrou o improviso de todos eles.
(Fonte: www.adorocinema.com)
Beca começa a trabalhar na rádio da universidade, onde conhece Jesse (Skylar Astin), integrante dos Treblemakers (grupo concorrente das Bellas) e desenvolve uma amizade com ele, que evolui para um romance proibido. Jesse é apaixonado por filmes e seu sonho é fazer trilhas sonoras, com isso ele mostra um dos seus filmes preferidos para Beca, O Clube dos Cinco, no qual Beca de início não tem interesse nenhum.
Não posso deixar de comentar sobre as competições em si, destacando a atuação de Elizabeth Banks e John Michael Higgins, os apresentadores tresloucados que soltam os comentários mais hilários durante as apresentações.
O final do filme é um pouco previsível, embora a apresentação das Bellas tenha me surpreendido, gostei muito mesmo. Eu achei o filme muito divertido e recomendo a todos que vejam, é diversão na certa.

(Fonte: www.adorocinema.com)


Avaliação: 

Trailer: 



Clique aqui, participe do Top Comentarista e concorra ao novo livro de Cecelia Ahern.