18 de fevereiro de 2013

[Resenha] Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Sinopse: "A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir". 





Minha opinião: Eu simplesmente amei o livro. Fazia um bom tempo que eu não dava tantas risadas em um único livro. Conforme explica a sinopse, Poppy está noiva de Magnus, um jovem inteligente que ela considera perfeito. A sua aliança é uma herança da família dele, e em um chá da tarde realizado com as amigas (um tipo de despedida de solteira light) ela acaba perdendo sua aliança. Desesperada, ela começa a deixar o número de telefone com todos do hotel e com as amigas, pedindo que a avisem assim que encontrarem o anel. O problema é que seu celular também é roubado! (Poppy realmente está em uma maré de azar). Mas, como se fosse o destino ela encontra um celular no lixo do hotel. Animada com a mudança na sua sorte, ela passa o número desse novo telefone para todos, e aguarda ansiosamente que encontrem o anel. O que ela não imagina é que o celular pertence à ex-assistente de Sam Roxton, um empresário linha dura, que quer o celular a qualquer custo. Mas Poppy, para não ficar sem celular pela segunda vez no mesmo dia, propõe um acordo: ela repassa para ele todos os e-mails corporativos e fica uns dias com o telefone, até encontrar o anel. 
O problema é que Poppy acaba se “intrometendo” um pouco e lendo todos os e-mails recebidos por Sam. E como uma fada madrinha atrapalhada ela vai tentar ajudá-lo, e em alguns casos cria um pouco de confusão rs...
O livro é uma delícia de ler, de verdade. Fiquei encantada com a troca de mensagens entre o Sam e a Poppy, além de ver como o Sam vai se abrindo emocionalmente para ela. É claro que é uma relação de duas vias, e Sam fará com que Poppy analise a sua vida, e mais do que isso, analisar se o noivo dela é realmente quem ela pensa que é!
Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos
Carol

Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record 
Ano: 2012
Páginas: 462
Avaliação: Ótimo

Clique aqui, participe do Top Comentarista e concorra ao novo livro de Cecelia Ahern.