10 de abril de 2013

[Música] Do pop ao rock, o início de abril já vem cheio de novidades

Olá pessoal! Abril mal começou e já vem cheio de novidades no cenário musical, e parece que todos decidiram lançar seus singles e clipes ao mesmo tempo né?

Começando por Paramore que está lançando seu quarto disco, com um nome pra lá de criativo só que não, depois do lançamento bombástico de Now em 22 de janeiro, o novo single da banda é Still Into You. Eu como fã louca e desesperada pela banda (mas que é pobre e não vai poder ir, de novo, no show deles aqui no Brasil), achei o clipe da música lindo, que vocês podem conferir aqui embaixo.

Avril Lavigne também está com single novo e, novamente, eu tive um mini surto quando cheguei em casa no dia 08/04 e me deparei coom Here's To Never Growing Up já lançada. Não preciso dizer mais nada além de que ficou uma perfeição total, tem tudo pra ser uma música chiclete e eu achei beeeem melhor do que What The Hell.
O novo CD de Avril ainda não tem previsão de lançamento, mas a cantora contou com a ajuda de seu noivo, e vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger nos arranjos e composições. Abaixo vocês podem conferir o lyric video de HTNGU.

I think I'd have a heart attack, literalmente. Uma música tão boa, uma cantora com voz potente, e um clipe de merda não tão bom assim.
Sou fã de Demi Lovato, mas não sou lovatic, e achei que o clipe poderia ser bem melhor, mas bem melhor mesmo. Com tanto marketing envolvendo a música, todas aquelas prévias das músicas e Demetria vem com isso pra cima de mim? Na boa, decepção é o que define quando assisti ao clipe, que vocês podem conferir abaixo.

É Carnaval nos EUA e não avisaram pra ninguém? Tem quem tenha gostado da capa do novo single da queridinha Selena Gomez, porém não santa, da Disney, já eu não gostei. Mas o importante é a música, e bem, acho que prefiro ficar só com a capa de Come & Get It.
Não é que a música seja ruim, é que ela é diferente, assim dizendo, muito diferente do estilo que estamos acostumados de Selena. Acho que Selena tem potencial pra fazer muito mais. Enfim, vocês podem conferir o áudio da música abaixo.< br/>

Minha reação ouvindo a música:

Por fim, mas não menos importante, temos a volta de Jonas Brothers que não lançaram single novo desde 2009 (se você não contar com Jonas LA), a perfeitinha e fofa Fly With Me. Mas a história agora é diferente, os meninos cresceram e perderam seu posto de queridinhos da Disney. Pausa reflexiva: acho que tem alguma coisa na Disney que todo mundo quando sai de lá se revolta. Voltando a programação normal. Eis que temos aqui uma música, digamos, mais madura (insira aqui risos estridentes). Falando sério, Pom Poms não é nada além de mais do mesmo, tudo bem que os Jonas nunca foram lá essas coisas, mas esse single é de um extremo mau gosto que dói ouvir, o clipe então, nem se fala. Se quiserem conferir, está aqui embaixo.

E isso é tudo pessoal (Looney Tunes mandou 2bjs). Até a próxima e peço desculpas pelo post grande, acho que da próxima vez vou fazer um vídeo, o que vocês acham?