22 de maio de 2013

[Seriados] 7 estreias da fall season que eu quero assistir

Olá pessoal, hoje eu trago para vocês a minha lista com 7 séries que eu quero assistir na Fall Season americana de 2013. Espero que gostem!

1- Once Upon a Time In Wonderland

A ABC investe em outro spin-off com Once Upon a Time in Wonderland. Derivada da série Once Upon a Time, a série investirá no universo fantástico do País das Maravilhas.

Alice (Sophie Lowe) contará suas aventuras enquanto é submetida a um tratamento psiquiátrico que a fará esquecer todas essas “alucinações”. Apesar de tudo, a personagem se lembra muito bem do que aconteceu além do buraco, no universo paralelo mágico, que envolvia um grande amor, um coelho branco, uma lagarta que fumava narguilé e uma terra condenada por uma rainha diabólica.

O piloto foi escrito pelos criadores de Once Upon a Time, que ficaram como produtores executivos do spin-off.


2- The 100

Situada a 97 anos no futuro, após a guerra nuclear que destruiu a civilização, a história acompanha os esforços da raça humana de repovoar a Terra. Ark, uma estação espacial que abriga os últimos sobreviventes da raça humana, envia para a Terra 100 delinquentes juvenis para investigar a situação do planeta.

O elenco não apresenta veteranos no ramo e é composto, em sua maioria, por adolescentes.


3- Star-Crossed

Antes nomeada Oxygen, a trama gira em torno de um romance entre uma humana (Aimee Teegarden) e um alienígena (Matt Lanter), que começa quando ele e mais oito de sua espécie vão cursar o Ensino Médio em uma escola no subúrbio.

Meredith Averill (The Good Wife) irá escrever e ser a produtora executiva do drama juntamente com Josh Appelbaum (Missão Impossível – Protocolo Fantasma). Além disso, ambos os protagonistas são bem conhecidos, ele por 90210; ela por Friday Night Lights.


4- The Tomorrow People

Baseada na série britânica homônima, a trama contará a história de um grupo de jovens de várias partes do mundo que representam o próximo estágio na evolução dos seres humanos por possuírem poderes como teletransporte e telepatia. Eles trabalharão juntos para lutar contra as forças do mal.

Phil Klemmer (Chuck) será o roteirista e o produtor executivo junto com Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow). Peyton List, Robbie Amell (primo de Stephen Amell) e Mark Pellegrino (Lost, Revolution, Supernatural) compõe os membros principais do elenco de The Tomorrow People.


5- Believe

A série é focada na menina Bo, criada por uma sociedade secreta e que deve ser protegida daqueles que querem usar seus potenciais poderes paranormais para fins escusos.

Believe é a outra produção de J.J. Abrams nessa temporada, que também está envolvido com Almost Human na FOX.


6- The Blacklist

O enredo gira em torno de um perigoso bandido, que após pego pelo FBI, ajuda a polícia federal americana a captura outros brilhantes infratores.

O projeto foi arquitetado por Jon Bokenkamp, elogiado roteirista de A Estranha Perfeita e o recente Chamada de Emergência. Além de produtor executivo, Jon também escreverá o roteiro. Além disso, Kiefer Sutherland, de Touch e 24 Horas, era o nome mais cotado para o papel principal.


7- Under The Dome

A obra segue a história dos moradores de uma pequena cidade do Maine onde subitamente surge um campo de força invisível e impenetrável. Presos sob o domo, os moradores, liderados por um veterano da Guerra do Iraque, unem-se para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.

Com mais de mil páginas, Under the Dome, tornou-se mais interessante e viável para a TV do que o cinema, onde o formato oferece espaço necessário para o desenrolar da história.