8 de julho de 2013

[Etc & tal] Crescer ou não crescer, eis a questão

Antes de ler, aperte o play rs


Crescer é algo que parece fácil, mas não é. Quando crianças, adolescentes, sempre dissemos que queríamos crescer. Crescer implica em mais responsabilidades, mais paciência, atenção ao que estamos fazendo, mais "obrigações".
As amizades se estreitam quando crescemos, é onde aprendemos quem é amigo de verdade e quem é conhecido. Aprendemos a dar valor às coisas simples, e não nos importamos tanto com o que deu errado (ou o que pode dar errado). Aprendemos que só nos arriscando que podemos conseguir algo.
Ao crescer, damos um passo em direção a um futuro incerto, ao desconhecido, e temos que lidar com nossos erros, aprendemos que não existe mais isso de ficar de mal com o amigo e no outro dia tudo vai estar bem.

Por isso ao dar esse passo em direção à liberdade e a independência com que tanto sonhamos não se torne um adulto vazio, não se esqueça da criança que há dentro de você. Ria, mesmo quando só você ache graça, não tenha medo de ser quem você é, faça uma visita ao passado, afinal, recordar é viver. Viva, cante, dance e, acima de tudo, seja feliz. E lembre-se: não pare nunca de sonhar.


Ps.: Sim, essa é uma postagem down porque estou em crise pelos 20 anos 2bjs