21 de julho de 2013

[Filmes] Kick Ass - Quebrando tudo


Olá pessoal, eu sou a Candida, sou nova por aqui e vou resenhar sobre filmes, e decidi falar sobre o filme "Kick Ass - Quebrando tudo".
'Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd, e apaixonado por quadrinhos, chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. O seu plano estava quase definhando e ele prestes a desistir, quando uma imagem sua defendendo alguém contra bandidos, cai na internet e seu jeito atrapalhado de combater o crime vira febre mundial. Logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.
Afinal, quem nunca quis ser um super-herói? Ter poderes e salvar o mundo, além de ter fama e popularidade? É com isso que Dave sonha, até descobrir que mesmo uma vida "super" possuiu seus altos e baixos e ele tem que aprender a lidar com isso enquanto cumpre seu papel. Gostei bastante da forma na qual o filme está simples no começo e vai se aprofundando de uma forma recheada de drama e muito humor.
Pra quem não sabe, o filme foi baseado nos HQs de Mark Millar e John Romita Jr, e com certeza eu irei comprá-los (se e quando encontrá-los). Sou apaixonada por esse filme e poderia assisti-lo milhares de vezes sem cansar. É cheio de ação e sangue, sem deixar de ser bastante hilário. Apesar disso, o que mais amei no filme foi a Hit Girl (interpretada pela Chloe Grace-Moretz). Ela é uma menininha e tem cara de delicada, mas é uma super-heroína maravilhosa e implacável. Aproveitem para assisti-lo, porque "Kick Ass 2" tem estreia marcada para 18 de outubro no Brasil
Avaliação: 5/5

Trailer: