13 de setembro de 2013

[Playlist] 10 Clipes Assustadores

Olá, pessoal!
Hoje é sexta-feira 13 e se você é daquele tipo cheio de superstições, recomendo que fique em casa, a não ser que você queira passar debaixo de uma escada e dar de cara com um gato preto. Ok, parei.
Entrando no clima de "terror", separei os 10 clipes (na minha humilde opinião) mais assustadores, existem muitos outros e se vocês quiserem deixar a opinião de vocês no comentário, sintam-se a vontade para fazer isso.
Boa diversão. rs

Avenged Sevenfold - A Little Piece of Heaven

Para assistir esse clipe você tem que ter o estômago muito forte, é sério gente, tem partes nojentas no clipe, mas a música é muito boa (eu gosto rs).


The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die
Essa música já começa com o título sugestivo, a letra dela é bem assustadora, assim como o vídeo. Para quem achava que Taylor Momsen seria para sempre a Jenny fofinha de Gossip Girl, ela mostra que de fofa, não tem mais nada.


Pitty - Memórias
E a música brasileira marca ponto na playlist também, em Memórias, Pitty participa de um jogo do copo sinistro e várias outras coisas acontecem, eu confessor que tenho medo de assistir o clipe. rs


My Chemical Romance - Helena
A letra de Helena é outra que já é bem assustadora por si só, o clipe se passa em uma igreja, durante um funeral.
*Curiosidade: Helena foi uma canção escrita por Gerard para a sua avó que faleceu.


Evanescence - Going Under
Evanescence tem um histórico de fazer músicas deprimentes com metal pesado (não que isso seja ruim), em Going Under não é diferente. O clipe, no entanto, mostra um show da banda onde os fãs viram zumbi, bizarrice é pouco.



Blink 182 - I Miss You
Essa música do Blink é uma das mais conhecidas na banda, talvez por ter feito parte da trilha sonora de Malhação. A música faz uma referência clara ao filme O Estranho Mundo de Jack. No vídeo os integrantes da banda tocam dentro de uma casa como se fossem fantasmas.


Rihanna - Disturbia
Esse vídeo é bizarro, em altos níveis, começando por Rihanna presa em uma câmara de tortura . O vídeo todo é passado em cenas de tortura, se bem que faz um pouco de sentido com a letra.


Anahí - Mi Delírio
A eterna Mia Colluci, em seu primeiro single após o fim da RBD, aparece em um manicômio mostrando, quem sabe, a loucura de se apaixonar.


30 Seconds To Mars - The Kill
O vídeo se passa em um hotel onde a banda está hospedada, também cheio de coisas estranhas e assustadoras, nos deparamos com uma cópia de todos os integrantes. Eu acho a direção, fotografia e tudo mais desse clipe perfeito.


Michael Jackson - Thriller
E é lógico que eu não poderia deixar o rei do Pop de fora dessa, no clipe visionário Thriller, lançado em 1983, Michael e sua namorada acabaram de sair de uma sessão de cinema de um filme de terror, ao passearem ele a pede em noivado, mas diz que tem que contar um segredo e é quando ele se transforma em lobisomem.
O clipe é muito bem feito para a época e a dança sinistra do zumbis é feita até hoje (não negue, eu sei que você já dançou).


É isso então, galera. Espero que tenham gostado da seleção. :D