26 de novembro de 2013

Venha saber tudo que rolou no American Music Awards 2013


Ontem (24) aconteceu o American Music Awards, que é um dos maiores prêmios da musica americana. Se você não viu, não se preocupe, a gente conta tudo o que aconteceu.


Pra começar, vamos falar de Taylor pernas de fora Swift que ganhou 4 prêmios (Artista do Ano, Álbum do Ano com "Red", Artista Feminina e Artista Feminina de Pop/Rock) e ainda se jogou durante as apresentações, como sempre. Justin Timberlake foi outro que teve sorte e levou 3 prêmios pra casa (Melhor Artista Masculino de Pop/Rock, Melhor Artista Masculino de Soul/R&B e Melhor Álbum R&B com "The 20/20 Experience"). Já Macklemore e Ryan Lewis ganharam 2 prêmios (Artista de rap/hip-hop e Album de rap/hip-hop).


Outra premiada foi Ariana Grande que levou o premio de Revelação do Ano e fez o discurso mais rápido da noite. Depois ainda cantou a música "Tattooed Heart".


Rihanna foi um dos destaques da noite e ganhou dois prêmios, sendo que um foi o super merecido Icon Award, prêmio que foi entregue pela sua mãe, logo depois de cantar o hit "Diamonds". Percebam os olhos da Katy brilhando no finalzinho da apresentação da amiga. Essas duas são muito amor juntas <3.


Lady Gaga resolveu inovar mais uma vez e chegou à premiação em um cavalo de mentira e depois apresentou junto com R. Kelly a música "Do What You Want", do seu novo albúm "ARTPOP" (que só pra constar, está uma lindeza <3).




Quando se fala em premiação da música esse ano, só se ouve falar na menina Miley Cyrus, que mais uma vez mostrou que veio pra ficar e sambou na cara das inimiga com uma apresentação linda e emocionante, junto com seu gatinho no telão. Miley, sua linda, continue desse jeito que você vai longe <3.




Katy Perry foi a responsável por abrir a premiação e conseguiu fazer uma apresentação muito boa para o seu novo single "Unconditionally". Foi um bom jeito de se redimir do fiasco que foi a apresentação de "Roar" no VMA.


A banda Imagine Dragons ganhou o premio de Artista Favorito de Rock Alternativo e fez uma das melhores apresentações da noite cantando "Demons" e "Radioactive".


Confira a lista com todos os ganhadores da noite:

Icon Award – Rihanna 
Artista do Ano – Taylor Swift 
Revelação – Ariana Grande 
Single do Ano – “Cruise”, Florida Georgia Line feat. Nelly 
Cantor Favorito de Pop/Rock – Justin Timberlake 
Cantora Favorita de Pop/Rock – Taylor Swift 
Álbum Favorito de Pop/Rock – “Take Me Home”, One Direction 
Grupo Favorito de Pop/Rock – One Direction 
Cantor Favorito de Soul/R&B – Justin Timberlake 
Cantora Favorita de Soul/R&B – Rihanna 
Álbum Favorito de Soul/R&B – “The 20/20 Experience”, Justin Timberlake 
Cantor Favorito de Country – Luke Bryan 
Cantora Favorita de Country – Taylor Swift 
Álbum Favorito de Country – “Red”, Taylor Swift 
Grupo Favorito de Country – Lady Antebellum 
Artista Favorito de Rap/Hip-Hop - Macklemore & Lewis 
Álbum Favorito de Rap/Hip-Hop - “The Heist”, Macklemore & Lewis 
Artista Favorito Adulto Contemporâneo – Maroon 5 
Artista Favorito EDM – Avicii 
Artista Favorito de Rock Alternativo – Imagine Dragons 
Artista Favorito de Música Latina – Marc Anthony 
Trilha Sonora - ”Pitch Perfect”