5 de janeiro de 2014

Começando os trabalhos

Ano novo, vida nova? Não sei, talvez sim, tudo depende de nós. 2013 foi um ano de mudanças para mim, cresci (mesmo que às vezes contra a minha vontade), fiz escolhas (de alguma me arrependo, mas enfim, é a vida), fiz 3 semestres da faculdade (e olha que isso não é pouca coisa). Tive que optar entre me afastar, mesmo que temporariamente, do blog, ou reprovar em algumas matérias, motivo pelo qual no final do ano quase não postei no blog.

Crescer é doloroso e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Em 2013 eu tive que guiar minha vida, pelo caminho ficaram pessoas, brincadeiras, e alguns arrependimentos. Mas não foi um ano ruim longe disso, foi um dos melhores, viajei, vivi, quase morri de sede (e de calor) no Rock In Rio, me perdi na Bienal do RJ, conheci pessoas maravilhosas, entre elas a “Turminha dos Blogs”, pessoas que me fizeram rir, mesmo nos meu piores dias.


E em 2014 quero um ano melhor, continuar nesse crescimento e ter menos arrependimentos, viver mais (e ler mais, afinal li apenas 70 livros em 2013). E é isso, depois volto aqui com minhas metas de leitura. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui.