20 de maio de 2014

[Séries] É tempo de hiato e agora?

Então as suas séries entraram em hiato e vão demorar (o que parece ser uma vida, mas às vezes é um tempo pequeno) para voltar? Saiba que você não está só no sofrimento, por isso fiz uma lista do que fazer enquanto aguarda o retorno.

Maratonar as temporadas anteriores


Pode parecer óbvio, mas dependendo do número de séries que você (e do tanto de temporadas que elas tiveram) dá pra passar um bom tempo vendo. A não ser que você seja como eu e veja todas as temporadas em um mês. E não tenho problemas.

Procurar séries novas


Sim, é loucura para alguns, mas para viciados em séries (bate aqui o/) nunca é demais começar uma nova série. Além do mais no tempo entre um hiato e outro sempre surge uma série nova que acaba antes (ou durante) o retorno.

Assistir fanvideos no YouTube


Não que ninguém aqui seja desocupado (até que eu sou um pouco), mas assistir fanvideos no YouTube é a melhor (e pior) coisa do mundo. Só cuidado pra não se afogar nas lágrimas do ship não realizado.

Ler um livro (ou dois, ou três)


Nunca é tempo perdido começar a ler um livro (e aí vocês ficam pensando: Ah, cê jura? Queridan, você tem um blog que tem uma parte literária.). E também tirar o atraso da pilha de livros crescentes. Só que aí tem o problema de você resolver começar uma saga, que ainda não foi finalizada, e acrescente mais uma espera na sua lista.

Reclamar


Aqui vale tudo: reclamar no Twitter (de preferência incluindo mentions para a emissora), no Facebook (vale também na fanpage da emissora), no Banco de Séries, Orangotag, com seus amigos, com seus pais (que talvez não vão entender, mas tudo bem). Enfim, se liberte e reclame.

Sair


Sabia que fora do mundo virtual existe um mundo real, com pessoas legais? É difícil descobrir, mas você pode ocupar o tempo da saudade das séries saindo com seus amigos que não via há muito tempo (porque estava ocupado vendo séries).

Assistir filmes


De preferência os que tenham pelo menos uma pessoa do elenco da série em hiato. :P

Só consigo lembrar dessas agora, mas se alguém tiver mais alguma sugestão, manda para mim nos comentários. :)
De qual série vocês mais sentem falta? Conta aí!