28 de julho de 2014

[Mini-Resenha] Te Ver de Novo - Larissa Siriani

Autor(a): Larissa Siriani
Páginas: 27
Ano: 2014
Skoob
Avaliação: 5/5 + ♥

Sinopse: Quatro anos, sete meses e vinte dias se passaram desde a última vez que Rafaela e Cadu se viram. As lembranças desse tempo não são as melhores, mas quando ele propõe um reencontro, ela não consegue evitar. E quais serão as verdades e os sentimentos que o tempo não conseguiu apagar?

Sempre costumam dizer que o primeiro amor a gente nunca esquece, né? Tendo como base essa “verdade universal”, o conto Te Ver de Novo nos apresenta Rafaela e Cadu, quatro anos, sete meses e vinte dias depois do último encontro deles.

Alternando entre as lembranças de Rafaela sobre o tempo em que passaram juntos, e o ponto de vista da mesma no reencontro dos dois, Larissa mostra tanto o amadurecimento dos dois, quantos as inseguranças que ambos ainda tinham.

Nunca tinha lido nada da autora e esse foi um primeiro contato excelente. A escrita de Larissa flui de uma forma muito boa, e foi fácil visualizar os momentos compartilhados pelos dois protagonistas. A história é linda, tem as partes tristes, mas ainda assim é apaixonante.

O final do conto me deixou com o coração na mão e uma vontade de abrir o berreiro. Além disso, dona Larissa me deixou querendo uma continuação da história.