30 de janeiro de 2015

Novas (velhas) colunas

O fim do mês está chegando e com eles novas colunas para o blog. Pensando em trazer mais da cultura pop para o blog, conversei com o pessoal do quase morto Floodadores e resolvi trazer dois projetos legais que nós tínhamos no extinto MegaStore Séries e que ia ser para o Flood, mas que no fim das contas não deu muito certo.

O primeiro dele é o Órfãos de Séries. Acredito que todos sentem falta de um seriado, tanto os que tiveram um final digno, quanto os que não (alô, Jane By Design). Nessa coluna eu choro as mágoas e trago vocês comigo para sofrer um pouco pela série cancelada.

E o segundo é o projeto mais louco, cretino e troll do universo, Séries à Trois. Sim, vocês leram certo. Sim, é uma analogia ao monange. O esquema desse envolve três pessoas (ah, cê jura?), três séries e três opiniões diferentes. Ele vai ser realizado uma vez por mês e a cada "round" será um tema diferente. E o mais legal de tudo? A gente pode escolher um tema horroroso e forçar o coleguinha a sofrer durante 42 minutos.

São essas novidades, pessoal (por enquanto). Eu estou bem animada e espero que vocês também.

Ps.: Sei que estou em falta com o blog, já já volto com força total.