8 de janeiro de 2015

[Séries] Jane The Virgin


Quem nunca assistiu a uma novela mexicana levanta a mão. Vamos ser sinceros, em algum momento de nossas vidas todos nós já paramos para assistir aquele dramalhão (muitas vezes delicioso) que existem nessas novelas. Seja em A Feia Mais Bela, Rebelde ou, na mais conhecida de todas, A Usurpadora. Então, se você gosta do esquema dessas histórias, Jane The Virgin muito provavelmente será o seu novo vício (a produção aqui confirma).

Baseada em uma telenovela venezuelana, a série conta a história de Jane, que como diz o título, é virgem. Devido a uma confusão no consultório médico, Jane é confundida com uma paciente que iria fazer uma inseminação artificial. E aí que começa a série mais louca de todas.

Eu demorei muito para começar a assistir, em parte por mimimi mesmo, vi a promo e achei que não seria nada de mais. E eu estava redondamente enganada. Com apenas 10 minutos do piloto eu já estava encantada com a dinâmica do episódio, os personagens e me acabando de rir.

A série segue o padrão de novelas mexicanas mesmo, aquele humor meio pastelão, os dramas exagerados, mas eu achei tudo incrível. Sem contar no narrador que é, sem dúvida, uma das melhores coisas do show. Se você, assim como eu adora um bom drama, um triângulo amoroso mal sucedido, revelações bombásticas no fim do episódio, tipo as de Avenida Brasil, então Jane The Virgin foi feita para você.

Eu poderia ficar falando horas sobre como a série é fofa, linda, maravilhosa, divertida, engraçada e como my milkshake brings all the boys to the yard, mas vou deixar vocês tirarem suas conclusões sozinhos. Depois voltem aqui e me digam se não vale a pena (porque vale, tá?). A série é tão boa que mesmo sem ter uma temporada completa foi indicada a dois Globos de Ouro, logo...


Segue abaixo o trailer dessa delícia: