8 de maio de 2015

Como o tempo passa, algumas coisas mudam e outras permanecem

Há cinco anos, eu era uma garota de 16 anos, no terceiro ano do ensino médio, passando por todo aquele problema de decidir o que fazer da vida e tudo mais. Também tinha um problema maior: um coração meio destroçado por causa de um cara. O blog não se chamava Entrelinhas Casuais e sim "Carpe Diem", porque tudo o que eu queria naquele momento era aproveitar o dia e não me arrepender. Falhei muitas vezes, mas no fim das contas, o cara que partiu meu coração foi remendando-o aos pouquinhos e estamos vivendo o felizes para sempre no nosso modo.
Eu sempre gostei muito de ler e sempre fui incentivada pelos meus pais, que liam aquelas histórias de contos de fadas para mim, antes de dormir. Em 2012, depois de muito tempo do blog parado, eu resolvi expor a minha opinião sobre livros. Não sabia onde iria parar, não tinha conhecimento da blogosfera literária, que existiam as parcerias e algumas guerras.
Sou muito feliz por ter resolvido dar esse passo, porque graças a ele conheci as melhores pessoas que eu poderia ter na vida. Eles sabem quem são e eu sei que posso contar com eles, mesmo que seja para ouvirem ladainha de bêbada no meio da madrugada.
Agradeço a cada um dos leitores que não abandonaram o blog, que continuam o visitando mesmo com a falta de atualizações (que anda cada vez mais frequente, desculpa) e que fazem sugestões, elogios e críticas (principalmente estas, ajudam e MUITO).
Tudo o que tenho hoje com o blog é graças a cada um de vocês. Ele continua sendo o meu cantinho, mesmo que eu não o use como diário. Quando algo está ruim ou quando eu penso em desistir dele, lembro que faço mais por vocês, pelos amigos blogueiros, pelos incríveis autores nacionais que conheci e pelas editoras que apostam e confiam no blog.
Então fica aqui o meu mais sincero obrigada, a cada um de vocês. Sintam-se abraçados não só hoje, mas todos os dias em que eu estou aqui ou não. Prometo que vou atualizar mais o blog.

E é claro que temos comemoração, para concorrer a vários livros, se liguem aqui: http://www.entrelinhascasuais.com/2015/05/promocao-aniversario-de-5-anos-do-blog.html