19 de julho de 2015

Maratona Literária 4.0 - Precisamos conversar sobre

Oi, gente!

Ainda lembram de mim? Pois é, sei que sumi. Sei também que na minha postagem de metas haviam 6 livros e um extra. Lamento informar que falhei e que não foi pouco.

Vocês devem se perguntar o que houve e e vou lhes dar a resposta. Quando me inscrevi para a Maratona, imaginei que já estaria de férias, pois faltava apenas uma prova e eu imaginei que passaria  (apesar de eu precisar de muito para ser aprovada). Infelizmente, não foi esse o caso. Então, a minha meta de leitura sofreu uma drástica alteração patronizada pela Verificação Suplementar (carinhosamente chamada de VS) de Análise Instrumental.

Ao invés de ler as histórias de Rainbow Rowell, Richelle Mead, Carol Sabar e outros tantos da listas, eu aprendi sobre os instrumentos analíticos com o Skoog, o Holler e o Harris. Ainda não sei se fui aprovada, porém estou com a consciência tranquila de que dei o meu melhor.

E agora finalmente posso dizer que estou de férias, sendo assim, minha meta de leitura inclui estes livros que estavam na Maratona e os de parceria. Tentarei fazer uma mini-maratona com eu, eu mesma e euzinha durante essa semana. Os livros continuam os mesmos, porém eu consegui terminar Anexos ontem, então só esse que está fora da lista.

Agradeço a todos que visitam sempre e que interagem comigo. Sei que já prometi várias vezes, mas vou tentar de verdade não sumir.

Beijos em cada um! ♥