24 de janeiro de 2016

[Divulgação] Antologia distópica Outrora

Oi, pessoal, tudo bem?

Vocês sabiam que além de blogueira, diva, lacradora, a Sarah Marques também é escritora? Pois agora já sabem. A Sarinha está junto com outros autores na antologia distópica Outrora. Conheçam mais um pouco sobre:

Outrora
Organizado por: Paola Giometti

Sinopse: O sonho de um mundo ideal não existe mais. Outrora, instaurou-se o caos, desencadeado pela ignorância e pelo mau comportamento humano. O totalitarismo oprime as massas, vigia seus atos e as pune sem misericórdia. Nesse universo distópico, habitam políticos amorais que, explorando a estupidez coletiva, guiam a sociedade à falência de uma história digna e ao abandono da esperança.
Neste livro, contos de mundos sem cores, sem vida, sem lucidez, farão o leitor refletir sobre a sociedade em que vivemos. Depois de ler OUTRORA, você se dará conta de que sua vida simples e cotidiana é uma dádiva almejada por muitos, mas conquistada por poucos.

Autores participantes:
Alexandre C.L. Magalhães, Aurora Fley, Bruna Giroldo, Calebe Mendes, Clóvis M. Fajardo, Daniel Constantini, Dennis Michel, Diego Carleti, Djhon Christoff, Esther Lya Livonius, Hugo ales, Idayana Bochardt, Isabelle Dutra Bissoli, J.C. Oliver, J.J. de Souza, João Carlos de Araújo, Kayo Pagotto, Kleber Mulero de Toledo, L.A. Nuñes, L.E. Haubert, Leonardo Marques, Lucas Rezende de Paula, M.P. Grino, Maurílio Ribeiro da Silva, Paola Giometti, Paula Costa, Pedro Oliveira, Raphael Brito, Sandy Vieira, Sarah Marques, Sidney Lucas M.

Sobre o conto da Sarah:

A história acompanha Zoe até um ringue de luta. Não é uma luta normal, estilo UFC. É pior. É uma sociedade onde mulheres batalham até a morte pelo direito a alguma condição mínima de vida para suas famílias. Zoe é uma campeã. Nunca perdeu uma batalha, o que permitiu que sua vida existisse… até agora. E, a que preço? Porque mulheres se matavam, literalmente, todos os dias, sob o julgo dos Senhores da Sociedade? Porque aquela maioria de lutadoras se rebaixava à essas condições tão humilhantes? É um caso a se pensar… ou agir!

E como faz para comprar essa belezura?

Você pode adquirir o livro pelo site da Sarah, pela fanpage do blog e pelo e-mail de contato. O valor é de R$25 + frete. Com autógrafo e marcadores, além de um número para um sorteio de um livro surpresa!